terça-feira, 18 de novembro de 2008

Nessas de Biografia

Prefiro deixar no suspense.
Melhor do que dizer que sim e acabar que não, ou dizer que não e acabar pelo sim. Meu plano não suportaria ser desmanchado.
Ainda bem que sou indeciso,
ando nessa de morrer ou me matar desde que nasci. Como não sei decidir, fico nessas de pensar num futuro. Como alguém que, sabe, passa por tí pela rua. A diferença é que eu passo por mim várias vezes, e várias vezes, e várias vezes. Só passo por mim que, quando dou por mim, já passei do ponto.
Não sei em que parte da minha vida eu acabei parando nisso:
sentado, esperando um trabalho que não vem, vestido para o inverno em pleno calor de janeiro. Deus inventou o condicionador de ar.
O Diabo deve ter inventado o condicionador do amar.
Por isso que fico nessas de futuro. O futuro nunca vem, e o presente é de grego.

Nenhum comentário: