domingo, 4 de janeiro de 2009

Biografia do Nexo

E o nexo mudou de msn, apagou o orkut; trocou de telefone. Era amigo de infância, mas como qualquer outro irmão sem sangue, perdeu-se pelo caminho.
Foi uma daquelas viagens sem volta. Foi, não voltou - nem cartão postal mandou, eu dizia. Nem lembro exatamente quando, só percebo quando sinto falta. Imagino seu destino, e a idéia dele sequer querer lembrar de mim não me mata, não me instiga, não entristece. Tampouco me conforta.
A gente cresce e deixa para trás o que nos cansa, o que nos ama, o que queremos...
e esta é apenas mais uma perda ao longo de uma estrada Free Way, mais rápida que os carros e mais perigosa que os motoristas. Que, ao menos, dependendo do horário - claro - possui aquele sol das cinco, ou das seis. Ou das sete, em horário de verão.
Será que o nexo volta ou vou ter de aprender a conviver sem?

Nenhum comentário: